Medicina Saúde Vídeo

#tamojunto: Medicina ao vivo e a cores

Ao longo de todo o ano, alunos e professores de Medicina se reúnem na região central de Curitiba para atender a diversos moradores de rua por meio do projeto Médicos de Rua.

Médicos de Rua. O que é isso?

Um projeto que nasceu em São Paulo, mas que conquistou o coração dos curitibanos. O grande objetivo do Médicos de Rua é humanizar essa nova geração de médicos, levando até eles uma prática que poderá transformá-los em grandes profissionais.

Quem participa desse projeto?

O projeto é guiado pelos estudantes de Medicina, porém o leque de participantes do Médicos de Rua é imenso. No consultório a céu aberto, é possível encontrar futuros dentistas, psicólogos, médicos veterinários – porque os bichinhos também merecem ser bem cuidados –, biomédicos, nutricionistas, fisioterapeutas e muito mais!

Quer saber mais sobre a atuação dos estudantes da Universidade Positivo nesse projeto?

Assista ao vídeo abaixo!