Odontologia Saúde

5 aplicativos de Odontologia que você PRECISA conhecer

A inovação tomou conta da Odontologia. Hoje, nos consultórios, já é possível contar com impressora 3D, anestesia sem dor, aparelhos invisíveis e muito mais. Legal, não? Mas, e para os estudantes, o que há de novidade na área? É possível aprender de um jeito mais divertido?

Descubra agora 5 aplicativos de Odontologia que estão causando no dia a dia dos alunos mais conectados:

aplicativos de Odontologia

Face 3D Plus

Esse app é superintuitivo e interessante, porque permite explorar de forma profunda que há dentro da cabeça e do pescoço. No Face 3D Plus, os estudantes podem até participar de um quiz.

*Disponível para Android e iOS.

Terapêutica

Antibiótico X ou antibiótico Y. Qual é o melhor para uma dor de dente? Não entre em desespero com algo tão simples. Baixe o Terapêutica, inclua o nome do antibiótico na busca, pisque e pronto, estão ali as informações sobre o medicamento.

*Disponível para Android e iOS.

Manual de Técnicas Radiográficas

Precisa de uma mãozinha na hora de fazer uma radiografia? Ao invés de uma mãozinha, que tal um aplicativo inteiro? No Manual de Técnicas Radiográficas, você pode encontrar imagens e descrições que deixam essa atividade muito mais fácil.

Anestésico Dental

Peso, altura, problemas de saúde, entre outras informações do paciente. É só juntar tudo isso no aplicativo e a mágica está feita, o cálculo da anestesia nasceu. Esqueça a calculadora, ela está fora de moda.

Maus Tratos Infantis

Você sabia que boa parte dos sinais de violência aparecem na cabeça, pescoço, rosto e boca? Pois é! Se você perceber algo de errado enquanto estiver realizando o atendimento de uma criança, corre baixar o app de Maus Tratos Infantis. Nele, você encontra muitas orientações sobre esse assunto.

*Disponível para Android.

Gostou desses aplicativos de Odontologia? Fique ligado para mais notícias.