#UPfazendoacontecer

Experimente ser feliz, mesmo nos momentos mais difíceis

Qual a importância de se manter feliz? O que a ciência diz sobre o bem-estar?

Não está fácil manter-se feliz nos últimos dias. O bombardeio de notícias sobre Covid-19, o isolamento social e a mudança de rotina podem abalar, e muito, sua sanidade mental. Mas se eu pudesse te dar um conselho em meio a essa quarentena, seria: cuide do seu bem-estar!

Pesquisas no mundo todo comprovam que pessoas mais felizes são mais saudáveis, criativas, resilientes e vivem mais. Ser feliz é um dos únicos desejos que nós, seres humanos, temos em comum.

Onde você busca a sua felicidade?

A felicidade não é algo que você pode herdar ou encontrar a venda em prateleiras de um supermercado. Bom se fosse, não é mesmo? Mas a boa notícia é que ela pode ser cultivada, mesmo em meio ao caos.

A Universidade Positivo quer que você mantenha-se em casa, seguro e… mais FELIZ! Por isso, para que você possa nutrir sua mente e seu corpo com boas notícias, no dia 03 de abril, a UP, em parceria com o psicólogo e professor Gustavo Arns, lança o curso online Ciência da Felicidade e bem-estar. Serão 4 aulas gratuitas, divididas em 4 semanas para que você descubra como ser feliz pode te ajudar a viver melhor e porque é tão importante priorizar o bem-estar, mesmo em tempos mais difíceis.

Ficou interessado? Inscreva-se agora mesmo AQUI

GUSTAVO ARNS é idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, que anualmente traz milhares de pessoas do mundo todo para Curitiba, para discutir felicidade. Gustavo também é Presidente da Escola Brasileira de Ciências Holísticas, fundador do Centro de Estudos de Felicidade e professor de Cursos Livres na Universidade Positivo